Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 30 de outubro de 2010

Diga NÃO ao BULLYNG!

Oi,pessoal,bem hoje vou falar do "BULLYNG"...
Concerteza todos devem saber o que se trata isso...Sempre passa,em jornais,na internet.e também na escola..
Vou dizer com minhas palavras do que se trata essa palavra..
Bem o BULLYNG, é um termo pra se referenciar de qualquer tipo de ato(maneira,jeito..) de agressão, física,e psicologica (mental..) Qualquer lugar,pode acontecer isso, sofrer essa agressão,e um lugar que ocorre, essa agressão é na escola... Alunos,sofrem preconceito,agressões, fisicas, e psicologicas...
Pessoas,ficam com sérios traumas, e não é apenas crianças e adolescentes,adultos também sofrem.
Pessoas que praticam isso (o bullyng) é totalmente sem conhecimento,respeito...
Não é apenas na vida real,que acontece esses atos, virtualmente também acontece, é são muiiitos...
Pessoas são discriminadas ,"zuadas", pela internet...
Isso é um absurdo, uma total falta de educação e respeito.
Nunca na vida faça uma coisa,pra alguém, que você não queira que aconteça com você...
Respeite,e você será respeitado.
Não pratique esse ato (BULLYNG) tão feio...
Se você sofre algum tipo de agressão, não tenha medo de falar com sua familia,seus amigos.
Conte para seus familiares,para que no futuro não se agrave mais essa situação.
Por isso diga NÃO ao BULLYNG!










Amo vocêês. ♥






















 (:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Finalmente o nosso button!

Boa noite, povo!
Finalmente estamos com o nosso,button, eu fiz uma grande confusão. sempre apagava,mas lembrei do meu blog antigo e resolvi. ver  se dava certo,lá!Pois funcionou certinho .
Nosso button está mais lindo do que era antes (y)'
E por favor. qualquer coisa, que pegarem daqui do blog, até uma simplisinha postagem,Avise-nos.Para não acontecer que nem essa, de ter outra pessoa usando o mesmo button!
Besiiitos povo.
(:

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sem button,

Oi pessoal, bem nosso blog está sem o button(linkar) ...Pois uma menina estava usando o mesmo button que o nosso blog . (tenso)Então, resolvi fazer outro(huhu)Mas num tava dando certo pra linkar.(triste).
Já tentei várias vezes,mas não dá certo!
Então nesse tempo nosso blog ficará sem o button .Se alguem tem o button antigo .Por favor pode apagar.
E dá uma olhadinha aqui depois pra vê se está  o novo button .
Claro , mesmo sem o button, continuaremos(eu) a postar coisas aqui!
Obrigada povo lindo.
Besiiitos e Boa noite.

Unha. tipo joaninha. (:

Oi, pessoal, fiz outra coisa na minhas unha no estilo de joaninha.
Fica bem engraçado,e fofo também (:
Veja ai:














Bem, é facil de fazer usei esmaltes das cores: VERMELHO(sonho)AZUL(oceano)VERDE(floresta)
 pinte a unha inteira da cor que você quiser. nesse caso foi o VERMELHO, espere secar. depois faças as bolinhas. cada unha eu fiz de uma cor... Pode substituir as cores, diferenciar os tamanhos das bolinhas.
Depende do seu gosto (:
Espero que gostem. Deixem recados.Besiiitos!

sábado, 16 de outubro de 2010

Unha com listras!

Bem hoje eu fiz uma outra doideira na minha unha (:
Eu,mudo as coisas da minha unha de semana em semana...
Bem essas coisas duram uma semana ou mais, mas está comprovado(por mim) que dura uma semana, pois fico esse tempo!Mas se você for fazer isso, e ficar além desse tempo fica, ai descobre quanto que dura, sem começar a "descascar".
Bem veja ai o que eu fiz na minha unha hoje (16/10)













Hahaha' o que acharam?(deixem recados ali do lado <---)
Bem quem gostou e quiser fazer também, eu vou TENTAR explicar!
Para fazer isso foi usado cinco cores de esmaltes !
Azul,vermelho,verde,rosa e amarelo !
Bem acho que alguém deve está se peguntando cadê o rosa. é que ficou bem no cantinho do lado direito!
Você claro pode substituir as cores,
É,bem simples de fazer, faça um listra vertical(em pé) da cor que deseja,espere um pouco e faça com todas as cores até completar a unha! depois de seco faça uma listra horizontal(deitada)na ponta nesse caso o amarelo!Depois tire o borrado,e passe a base!
Pronto !
Tem que ter paciência ,pois fazer listra por lista de cada cor e em cada unha é cansativo! (:
Fica bem legal e colorido (: você pode mudar as cores pela as quais que você achar melhor e que combina!
Espero que tenham gostado ! Bjs






domingo, 10 de outubro de 2010

Unhas,amarelas ,com francesinha vermelha! WHAT?!

Oii pessoal,bem eu amo pintar unhas e fazer loucuras nelas (: fazer o que né!?
Bem eu tirei uma foto de como estás minhas unhas (:
Bem veja ai:














Hehehe, meia loka né. Bem mas eu curto fazer isso nas unhas
Sou eu mesma que faço, e tenho 13 anos *--*'
Por isso que sai torta. Mas é legal,essas coisas de decoração!
Se você gostou, tente fazer, pode mudar as cores.
Uma dica legal é vermelho com preto ou rosa e preto.
primeiro pinte sua unha da cor desejada nesse caso foi o amarelo.
espere secar um pouco,e faça uma francesinha com a cor que quer.
Nesse caso o vermelho.Espere secar, tire o borrado.
E passe a base (:
pronto (:
espero que tenham gostado!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Obrigado!

Photobucket

Stardoll.

Bem,esse site é bem conhecido,mas se você não conhece vou explicar,um pouco.
O stardoll é um site de modas,para garotas entre todas as idades.Mais usado(acessado) por garotas de 11 há 16 anos.Mas mesmo assim, mulheres adultas o entram e jogam.Mesmo assim também, há meninos que o jogam, Pois é um site inteiro de moda.Tem novidades realmente de verdade.Bem legal o site.
Lá primeiramente você cria uma doll(boneca) que será você,você poderá personaliza-la.Lá tem shoppings,bazares, entre outras. Para conseguir o dinheiro(STARDOLLARES) você terá que,votar, em outras dolls, votar em cenários,albuns,roupas e modelos!Assim ganhará 5 stardollares.
Que 4 você terá que gastar em 24 horas,e o outro 1 stardollar você poderá guardar!
Bem muito legal esse site, acho que todos já ouviram falar,se não ouviram agora sabe como é um pouco,através desse resuminho!
Se você tiver e joga. Visite minha stardoll.
Gabi.love10

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nosso dia- 29/09

Nosso dia na Quarta-Feira,muito legal,especial,demais, tudo de bom, fomos para o playcenter
Com nossas(os) amigas(os), muito louco esse dia, sem comentários, Playcenter é TDB*' (:
Os monstros,  os brinquedos, demais! Muito legal mesmo. e foi mais legal ainda por que foi com nossos amigos!
Como é o nosso ultimo ano, agente aproveitou muito e vai ter mais uma veez (y'
TDB* = TUDO DE BOM (: