sábado, 11 de setembro de 2010
O canal de televisão CBS divulgou hoje, em primeira mão, uma nova prévia de 1 minuto e 15 segundos da participação de Justin Bieber em CSI.
Como já sabemos, Bieber interpretará um garoto problemático, chamado Jason Mccan, que morava num centro comunitário com seu irmão mais velho, onde os dois só tinham a si mesmos e a um homem que, repentinamente, foi preso pelos policiais. O irmão de Jason resolve então vingar-se, e é ai que a história começa.
No vídeo prévia, Bieber está sendo interrogado pelo ator George Eads, que interpreta o detetive Nick Stokes. “Não fiz nada com as bombas, eu juro. Eu só estava no avião” desabafa. Nick diz então que acredita nele, mas questiona-o sobre seu irmão. Jason explica que o tal homem do centro comunitário, era como um pai para seu irmão, e que quando ele foi preso os policiais não trataram-o bem.
“Então o seu irmão está explodindo coisas e mobilizando toda a polícia de Las Vegas por causa da maneira que ele foi tratado?” pergunta Nick. Jason então responde “Ele me disse que só queria assustar os policias não explodi-los.”
“Olhe, sua culpa até agora é ter entrado num avião, isso não era um crime até a última vez que chequei. Mas é um crime fazer bombas e tentar matar pessoas como seu irmão está fazendo… Mova-se e diga-me onde ele está Jason.” Bieber, que tem sua estreia como ator nesse papel, exclama nervoso, na pele do personagem: “Eu não posso!!”.
Nick intimida Jason, dizendo que se ele realmente quer ajudar seu irmão, ele deve contar onde ele está antes que mais alguém se machuque. Mccan aparentemente tenso, revela a localização do irmão, e exclama enquanto Stokes sai correndo. “É melhor que você se apresse, aquele show no funeral foi apenas fogos de artíficio comparando com o que está vindo.”
Segundo algumas revelações do próprio Bieber, “Jason é apenas a mente por trás de tudo”, o que nos leva a crer, que ele não é tão bonzinho quanto pareceu ser.
Estão ansiosos para o episódio? Ele vai ao ar dia 23 de setembro na CBS americana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário